“Fui resgatar”, Fátima Bernardes confirma luta após cirurgia, divórcio e recado a Túlio: “Não me esqueço”

616b351409eda fatimabernardestulio

Fátima Bernardes, que namora atualmente Túlio Gadêlha, fez uma linda homenagem ao Dia do Professor através das redes sociais

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o início de sua vida escolar e deixou claro que as coisas não foram fáceis como muitas pessoas imaginam. A namorada de Túlio Gadêlha, em repouso após uma cirurgia, usou as redes sociais para relembrar sua trajetória de estudos em pleno Dia dos Professores, na última sexta-feira (15).

A apresentadora do “Encontro” compartilhou uma foto de quando ainda era bem novinha, na escola. “No dia do professor, fui resgatar uma foto minha com o uniforme do Colégio Pedro II. Depois de ser alfabetizada pela minha mãe e estudar numa escola pública perto de casa, fui aprovada para o CPII num bairro mais distante” iniciou.

Fátima Bernardes continuou: “Pegar ônibus, estudar longe e, em vez da “tia” dos primeiros anos escolares, 10 professores e professoras de disciplinas diferentes. Não tenho nenhuma foto com eles/elas, mas não me esqueço da importância que tiveram nos rumos que tomei”.

A apresentadora ganhou muitos elogios, mas também um detalhe chamou atenção de Túlio Gadêlha. “Se pequenininha já era braba assim, imagine grande”, brincou o deputado, todo apaixonado pela morena. “Com certeza os seus professores fizeram diferença na sua vida”, avaliou uma fã.

DECLARAÇÃO DE AMOR AO NAMORADO

Fátima Bernardes está de repouso após fazer uma cirurgia para consertar um tendão rompido no ombro. Enquanto isso, a jornalista conta com o apoio e com a presença do namorado, que sempre ganha homenagens singelas nas redes sociais. Nos últimos dias, a famosa surgiu em fotos na Copa de 2018 e em um Carnaval com o amado.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.