Fui injustiçado pela arbitragem, Victor Luis detona

inbound5143611975470661814

O lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras, usou as redes sociais para lamentar a expulsão na derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, neste sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador entende que recebeu o cartão vermelho (após o segundo amarelo) de forma injusta.

Victor Luis foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo depois de o árbitro Wilton Pereira Sampaio marcar uma falta dele em Yago Pikachu. Como já tinha cartão amarelo, o jogador do Palmeiras acabou expulso.

“A noite de hoje é com certeza uma das piores da minha vida no futebol. Fui expulso de campo por um lance em que fui apenas na bola e se quer encostei no atleta do Fortaleza! Infelizmente, o futebol no Brasil não evolui. Mais uma vez fui vítima de arbitragem injusta e sem critério algum. Isso não prejudica só a mim, mas todos os meus companheiros. Eu trabalhei muito parar estar em campo, me esforço o máximo pela camisa do Palmeiras! Sei das minhas limitações mas nunca faltou empenho e luta pelo clube!”, escreveu Victor Luis.

O jogador também cobrou explicações de quem comanda a arbitragem no futebol brasileiro.

“Até quando veremos erros como esse sem nenhuma resposta concreta dos responsáveis? É inacreditável, somente nós, os atletas, termos que dar explicações sobre o tudo que fazemos. E quem cuida da arbitragem nunca se posiciona sobre os erros que, mesmo com o VAR, só aumentam a cada dia. É triste sermos reféns disso”.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.