FPF antecipa estreia do Palmeiras e adia Clássicos contra o Corinthians e São Paulo

inbound6265747467586705274

O calendário do Palmeiras será mais uma vez alterado. Isso por conta dos compromissos no Mundial de Clubes, nas duas primeiras semanas de fevereiro. Dessa vez, os clássicos diante de São Paulo e Corinthians foram adiados.

A Federação Paulista confirmou a estreia do Verdão para o dia 23, antecipando a data oficial para iniciar o estadual. Anteriormente, o primeiro jogo seria dia 26, contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

Agora, no entanto, o jogo diante do Novorizontino foi antecipado, da 5ª rodada, para o dia 23, fora de casa, às 16h. O duelo será transmitido pela TV Record, Premiere e Paulistão Play.

Além disso, os jogos previstos para enfrentar Corinthians e São Paulo foram adiados. Isso por conta do calendário do Verdão que conta com a estreia no Mundial, no dia 8, contra Monterrey ou Al Ahly.

Sendo assim, o clássico contra o São Paulo, inicialmente para o dia 6 de fevereiro, e Corinthians, para o dia 13, foram adiados para um mês depois, em 10 e 17 de março, respectivamente.

Com isso, o Palmeiras irá encerrar a campanha na fase de grupos do Campeonato Paulista com a seguinte sequência: São Paulo (10/03), Santos (13/03), Corinthians (17/03) e Red Bull Bragantino (20/03).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.