Fotos do corpo de Marília Mendonça que circulam na web são falsas, diz assessoria

Screenshot 20211110 100557

Equipe da sertaneja assegurou que a família pretende remover da internet qualquer conteúdo que mostre a retirada do corpo do local do acidente

A assessoria da cantora Marília Mendonça comunicou que um golpe usando a morte dela tem circulado em um aplicativo de mensagens. Um homem estaria tentando vender fotos do corpo da sertaneja por R$ 20 cada. A assessoria da artista disse que as imagens são falsas.

“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinha fotos dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”. “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, disse. As informações são do site O Fuxico.

A equipe da sertaneja assegurou que a família pretende remover da internet qualquer conteúdo que mostre a retirada do corpo de Marília Mendonça do local do acidente.

Relembre

Na última sexta-feira (5), Marília Mendonça e mais três pessoas (o produtor Henrique, um assessor da artista e o tio dela) morreram após um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural Piedade de Caratinga-MG. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência por volta das 15h30.

Na internet, Marília chegou a publicar um vídeo antes de embarcar e também durante o voo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.