dentro

Fotógrafo se vinga apagando fotos de casamento após ser proibido de comer na festa

Um fotógrafo foi incumbido de registrar os momentos felizes de um casal em sua cerimônia de enlace matrimonial, mas foi proibido de comer durante a festa. Sentindo-se ofendido, ele resolveu apagar todas as fotos que tirou e ir embora. A história foi relatada anonimamente pelo profissional em um relato na rede social Reddit.

O profissional esclareceu que costuma atuar como fotógrafo de pets. No entanto, um casal de amigos lhe pediu para que ficasse responsável por fazer as fotos do casamento deles, uma vez que não tinham tanto dinheiro e precisavam economizar. À princípio ele ficou receoso, mas acabou aceitando o trabalho mediante um pagamento de U$250 – o equivalente a R$1.363,80. De acordo com ele, o valor é o mínimo que se costuma cobrar para um evento de 10h.

Chegado o dia da cerimônia, as coisas fugiram bastante do que tinha sido inicialmente planejado. O fotógrafo relata que precisou acompanhar a noiva em cada um dos muitos compromissos que ela tinha no dia. Depois de tudo isso, ainda precisaria ir à cerimônia e à festa, que era o que estava planejado ele cobrir.

Segundo o fotógrafo, apesar de ter “aumentado a escala”, os noivos não permitiram que ele tirasse uma pausa, nem jantasse na festa ou tomasse água. Já bastante cansado, com fome e com calor, ele chegou ao ponto de se arrepender de ajudar os colegas.

“Ele me disse que eu precisava ser profissional ou sair sem receber. Com o calor, a fome, a irritação geral com as circunstâncias, perguntei se ele tinha certeza e ele disse que sim, então apaguei todas as fotos na frente dele e sai correndo dizendo que não seria mais seu fotógrafo”, relatou.

O homem concluiu seu relato no Reddit perguntando aos outros usuários da rede se a sua atitude havia sido rude demais, ou até mesmo inapropriada. Como resposta, muitos disseram que sua atitude era completamente justificável, pois o casal deveria ter se recordado que ele aceitou o trabalho como uma maneira de ajudá-los, ou seja, não pelo dinheiro, sendo assim, o mínimo que eles poderiam fazer para agradecê-lo era permitir que ele descançasse e se alimentasse adequadamente durante o dia.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.