Fortaleza entra na disputa por Yeferson Soteldo

1CAAD316 12A4 4FDC B685 E6056CBCFF9E
TORONTO, ON - JULY 21: Toronto FC forward Yeferson Soteldo (30) reacts during MLS Soccer regular season game between the New York Red Bulls and the Toronto FC on July 21, 2021, at BMO Field in Toronto, ON, Canada. (Photo by Julian Avram/Icon Sportswire via Getty Images)

Após sair a notícia que o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo, de 24 anos, ver com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro, o ex-jogador do Santos vem recebendo algumas sondagens.

Recentemente, o São Paulo abriu negociações para a contratação de Soteldo. Inicialmente, o tricolor do Morumbi tinha interesse na contratação em definitivo, mas se assustou com os altos valores pedidos pelo Toronto.

Outro clube interessado no empréstimo do meia da seleção venezuelana, é o Fortaleza. O Leão do Pici pretende anunciar a contratação de um nome de peso para a disputa da Copa Libertadores, apesar de saber da dificuldade na vinda do venezuelano.

Além de Soteldo, o nome do alemão Lucas Podolski, campeão mundial em 2014, também entrou no radar dos dirigentes tricolores. A ideia é trazer um jogador para conduzir o leão para sua inédita disputa de Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.