dentro

Foragido da Justiça é preso após se recusar a pagar conta de motel

Após passar a noite em um motel da Candangolândia, Distrito Federal, um jovem de 20 anos, que se negou a pagar a estadia no estabelecimento, acabou preso após ser identificado como foragido da justiça. Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar fizeram a prisão na madrugada desta quarta-feira (6/4).

O foragido estava acompanhado de dois colegas e duas mulheres. Após a chegada dos policiais, ele começou a demonstrar bastante nervosismo e não queria se identificar. Mesmo assim, os agentes o identificaram e, após consulta, constaram que era um foragido da Justiça desde 2020, pelo crime de roubo em Valparaíso de Goiás.

Por volta das 2h20, o gerente do estabelecimento ligou para o 190 da Polícia Militar afirmando que os ocupantes do quarto não tinham dinheiro para pagar a conta. “Ele estava bastante nervoso, e incomodado com a presença dos policiais. Verificamos no sistema, e conseguimos ver que ele tinha um mandado de prisão”, esclareceu a aspirante Atrícia.

O jovem foi conduzido a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e direcionado ao judiciário para cumprimento da pena de 10 anos e seis meses. Um dos amigos do foragido, que também estava no quarto, acabou pagando a estadia.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.