Fora dos planos do Vasco, Lucas Santos é oferecido ao Vila Nova

7396CB6A BAEA 440C B35C C86E942C3110

Além de contratar jogadores mais experientes como o goleiro Vanderlei, o lateral-esquerdo Zeca, os atacantes Marquinhos Gabriel, Léo Jabá e Morato, a diretoria do Vasco também liberou alguns atletas que não seriam aproveitados pela comissão técnica de Marcelo Cabo em 2021.

WerleyHenriqueNeto BorgesMarcos Jr e Lucas Santos estariam fora dos planos – de acordo com a ‘Gazeta Esportiva’. Este último, aliás, já teria sido oferecido e estudado por outras equipes da Série B

O atleta foi oferecido recentemente para o Brasil de PelotasBrusqueLondrina e Vila Nova, todos da Série B, mas não agradou a nenhum dos clubes. A informação foi divulgada em primeira mão pelos colegas do ‘Universo Vasco’. Sendo assim, o Vasco deve ter uma enorme dor de cabeça na busca por um interessado pelo jogador.

Logo após o vice da CopinhaLucas esteve muito próximo de ser vendido ao CSKA, de Moscou, mas acabou permanecendo na Colina e renovou seu contrato até 2022. No meio de 2019, o meia foi emprestado ao time russo e retornou em janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.