Fora dos planos do Palmeiras, volante Felipe Melo pode acertar com o Santos

12C2DF22 0F0E 4106 8285 BE3B8E7593B3

Em final de contrato, Felipe Melo vem sendo cobiçado no mercado e é alvo atualmente de Corinthians, Grêmio, Internacional e Santos. Desde a confirmação de que a diretoria do Palmeiras não pretende renovar o vínculo do experiente volante, vários clubes surgiram como interessados na contratação do meio-campista, que espera atuar por mais dois anos.

Nos últimos dias, Serginho Chulapa, auxiliar técnico de Fernando Diniz no Santos, afirmou que o clube da Vila Belmiro também tem interesse em Felipe Melo, dizendo que gostaria de vê-lo com a camisa santista. O volante de 38 anos também chegou a ser pedido também pela torcida do Flamengo, mas dá parte da diretoria ainda não há nenhuma movimentação.

Vale ressaltar que não há no momento nenhuma negociação oficial de Felipe Melo com os interessados citados, mas há conversas em andamento. Sem empresário, o volante agora aguarda propostas, que devem ser feitas diretamente á ele, cogita ir para o exterior como atuar na MLS, mas a tendência no momento seria a permanência no futebol nacional, a seis meses do fim do contrato, o atleta está livre para assinar um pré-contrato.

Felipe Melo foi contratado no inicio de 2017 pelo Palmeiras, até o momento disputou 205 partidas pelo clube e marcou 12 gols, quando titular foi capitão na maioria do jogos. Com a camisa do Verdão é um dos jogadores de linha com mais vitórias na Copa Libertadores, o terceiro do atual elenco com mais partidas e que mais vezes atuou no Allianz Parque, mesmo querido no time, a diretoria acabou decidindo por não renovar o seu vínculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.