Fora do ‘Power Couple’, Victória Villarim explica motivo de não entrar para o reality

victoria villarim instagram

Cotada para participar do ‘Power Couple Brasil 5’, Victória Villarim não vai estar no reality ao lado do marido, Paulo Rapuano. Depois de rumores de que estariam testado positivo para Covid-19, a influencer resolveu falar do verdadeiro motivo para não estar na atração da Record TV.

No Stories do seu perfil do Instagram, ela disse que foi convidada para a atração, mas teve que recusar. “Realmente recebemos o convite para participar. Infelizmente recusamos por conta do trabalho do Paulo. Ele é diretor de uma fábrica e não teria substituto para ele neste período. Ele até poderia ir em outro momento, mas este ano infelizmente não deu certo”, afirmou.

Respondendo a dúvida dos fãs,  a ex-participante de ‘A Fazenda 12’  garantiu que não está fora do reality por conta da covid-19. A modelo e influenciadora digital também afirmou que ela e Paulo não chegaram a ser confinados igual aos demais participantes e nem assinaram nenhum contrato com a emissora.

“Não é por conta da covid-19. Eu estou ótima como vocês podem ver. Estava agora com a minha mãe. Paulo também está ótimo, trabalhando. E nós nem chegamos a assinar o contrato”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.