Flordelis vai para prisão onde está neta acusada de ser cúmplice

Sem titulo 48

https://www.youtube.com/watch?v=-_SjQcyytJY
A ex-deputada federal Flordelis foi transferida de prisão após passar a primeira noite na Cadeia Pública de Benfica, no Rio de Janeiro. A acusada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo foi destinada ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Sem ensino superior completo, Flordelis divide a cela com outras detentas.

AdChoicesPUBLICIDADE

O local também abriga Rayane dos Santos Oliveira, neta de Flordelis e acusada de ser cúmplice no crime. Rayane está presa desde agosto de 2020.Em audiência de custódia, Flordelis afirmou, oficialmente, que ganha cerca de R$ 100 mil mensais, como cantora gospel, e que recebe cinco salários-mínimos. 

A fala vem depois de a ex-parlamentar afirmar em uma entrevista que passava por dificuldades financeiras, dependendo de doações de cestas básicas, após o início das acusações e o processo.

A defesa alegou que não pediu que Flordelis fosse para uma cela privativa, mas há um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF).Na penitenciária de Benfica, a ex-deputada teria autografado páginas de uma bíblia para as colegas de cela, além de causar um “grande alvoroço” na unidade prisional.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.