Flamengo vence o Corinthians e 'decide' o título contra o Inter

O título do Brasil ainda é público e será uma batalha decisiva entre o Flamengo e a competição internacional do Maracanã no próximo domingo. Neste domingo, os vermelhos e negros venceram o Corinthians com 68 pontos, mas o Vasco perdeu para o Gaúcho, que também marcou um ponto na tabela. Se o Flamengo vencer o primeiro jogo na próxima semana, vai sair na frente na penúltima rodada. Mas ele precisa confirmar o campeonato no último jogo contra o São Paulo. Na rodada final, enfrentará o Corinthians da Seleção Internacional. Se você já derrotou o Flamengo antes, será campeão cedo.

No jogo contra o São Paulo, Willian Allan e Gabigol marcaram pelo Flamengo. O número de LéoNatel diminuiu. Após a marca do impedimento, o vídeo-árbitro confirmou o segundo gol dos Spurs, marcando assim o jogo. 

O início da apresentação do Flamengo foi animador. Já na defesa, devido à soberba postura ofensiva, a equipe de Rogério Ceni conseguiu cercar o Corinthians e atacá-los na sequência até que o gol fosse disparado. Foi uma bola parada vencida por Willian Arão. Então, após cobrança de escanteio, Bruno Henrique acertou na trave.

Após assumir a liderança, o Flamengo manteve a capacidade de segurar a bola, mas apesar da popularidade do Maracanã, o jogo da morte não foi tão acirrado. O empate é a primeira chance do Corinthian de dominar o jogo no ataque. Diego de Araos teve um mau desempenho e serviu ao LéoNatel. O centroavante encontrou a saída de Hugo e tudo continuou igual. O Flamenco acabou falhando no drama. Isla raramente é usada, do lado esquerdo, Bruno Henrique e Arrascaeta se revezam para usar sem bom senso.

Esse é um ajuste da esquerda, melhorando o Flamengo. Bruno Henrique ficou aberto por lá, inclusive Arrascaeta. Cada bola que o Flamengo roubava do Corinthians tentava se esticar para a esquerda para que o atacante vencesse o jogo. Está resolvido. Nesse jogo, Bruno Henrique chutou de longe, Cássio rebateu e Éverton Ribeiro marcou de graça para Gabigol. 

No decorrer do jogo, o técnico Rogério Ceni fez uma sábia substituição e mudou o fôlego no Flamengo. Pedro fez o gol. Para proteger a defesa, Gustavo Henrique (Gustavo Henrique). Gerson e Bruno Henrique se angustiaram e deram lugar a Vitinho e Pepê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.