Flamengo quer Philippe Coutinho, diz jornal espanhol

96814938 FILES In this file photo taken on December 18 2021 Barcelonas Brazilian midfielder Philipp

Philippe Coutinho pode estar próximo de retornar ao Brasil. Como adiantado pelo comentarista da TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues, o meia brasileiro almeja disputar a próxima Copa do Mundo e para isso busca um empréstimo com algum clube em seu país. Segundo o jornal espanhol ‘Sport’, o Flamengo estaria interessado no jogador.

De acordo com as informações, Coutinho chegaria ao Rubro-negro carioca por empréstimo até junho de 2022, quando termina a temporada europeia, mas com possibilidade de estenter seu vínculo com o Flamengo até momentos antes da Copa do Mundo do Catar.

Ainda segundo o veículo espanhol, o novo técnico Paulo Sousa teria dado aval para os dirigentes do Flamengo avançarem nas negociações. Além disso, o clube estaria disposto a assumir 3 milhões de euros (R$ 19 milhões) do salário do jogador para convencer o Barcelona a aceitar o empréstimo.

A saída de Coutinho é especulada há meses na Europa. Isso porque o Barcelona tem interesse em negociar o brasileiro, visando diminuir a folha salarial de seu elenco, o que ajudaria a concretizar novos reforços para a sequência da temporada.

Philippe Coutinho, de 30 anos, disputou 16 partidas na atual temporada pelo Barça e marcou dois gols. 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.