Fiuk se irrita após Gil não colocar Viih Tube no paredão

fiuk consola gilberto globoplay 1

Na noite da última terça-feira (20), ocorreram várias coisas no Big Brother Brasil 21: logo após a eliminação do fazendeiro Caio Afiune, foi realizada mais um Prova do Líder e a formação de mais um Paredão.

Na ocasião, o economista Gilberto Nogueira saiu direto do Paredão para a liderança e indicou a sister Pocah para a berlinda da competição, que disputa a permanência na competição com o crossfiteiro Arthur Picoli e o professor João Luiz Pedrosa.

Após o fim do programa, Fiuk foi até a despensa conversar com Gil, mostrando-se irritado com a decisão do economista em indicar Pocah. Para o filho do cantor Fábio Jr., Gil deveria ter indicado a atriz Viih Tube.

“Gil, eu não entendo que você me fala umas coisas e faz outras”, disse Fiuk se referindo à indicação do brother, o que fez o economista concordar com ele: “É, nem eu entendo eu mesmo, amigo.”

Depois disso, Gil se justificou, afirmando ter percebido que Viih Tube desistiu da prova para que ele ganhasse a liderança: “Eu sei que ela poderia ter tentado, mas ela olhou pra mim e jogou de lado. Eu olhei para ela e não consegui indicá-la.”

Fiuk, então, rebateu o amigo: “Agora não sei mais em quem eu acredito, nela ou em você. (…) A Viih te botou no paredão duas vezes. Depois você fala que eu sou inocente”, o que levou Gil a dizer: “Ai, eu faço tudo errado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.