Fiuk chora e quase tem crise de ansiedade por causa da final do BBB21

fiuk novo visual globo

Na madrugada desta terça-feira (04), o ator e cantor Fiuk, um dos finalistas do Big Brother Brasil 21, saiu do Quarto Cordel e começou a andar pela casa chorando. Isso aconteceu, pois o filho do cantor Fábio Júnior está muito ansioso pela final do programa e quase teve uma crise de ansiedade.

Após 100 dias de confinamento, ele completa o pódio desta temporada do reality show com a influenciadora digital Camilla de Lucas e a advogada Juliette Freire. O cantor venceu, na última sexta-feira (30), uma Prova de Resistência que garantiu a vaga dele na final da competição.

Depois disso, Camilla, Juliette e o economista Gilberto Nogueira disputaram um Paredão pelas duas últimas vagas para a final do reality show, que acabou eliminando o brother com 50,87% dos votos e fazendo com que as duas sisters completassem a final ao lado de Fiuk.

Os últimos momentos da competição têm deixados os participantes à flor da pele e com Fiuk não foi diferente: o cantor chorou bastante nessa madrugada e confessou quase ter sofrido uma crise de ansiedade. Na ocasião, Juliette, que já tinha ido dormir, foi até Fiuk e perguntou ao brother se ele estaria melhor, pedindo que ele a procurasse caso precisasse de ajuda.

A situação repercutiu bastante nas redes sociais e uma internauta que acompanhava o programa de madrugada escreveu o seguinte: “Fiuk tá tendo uma crise de ansiedade real nesse exato momento e é desesperador assistir e não poder fazer nada”. 

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.