Fiuk alega problemas financeiros após paredão e faz revelação

20210423 cats

Fiuk tem se mostrado uma pessoa bastante emocionada no BBB 2021 e deixou os fãs surpresos ao declarar que enfrenta problemas financeiros aqui fora do confinamento.

Ele foi indicado a mais um paredão na noite desta quinta-feira (23) e poderá ser eliminado no próximo domingo (25). Porém, em sua defesa, o brother acabou expondo uma situação.

“É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar”, disparou.

Ao citar os problemas financeiros, porém, ele acabou sendo massacrado nas redes sociais, por ser filho do cantor Fábio Jr, um dos mais famosos e bem pagos do Brasil.

Nas redes sociais, um internauta questionou: “Se ele tá com problema financeiro, a gente tá como?”. “Se o Fiuk tem problema financeiro o resto do Brasil tem problema de que?”, perguntou outra pessoa.

“Ele tem uma herança milionária e apelando pra questão financeira no programa”, ironizou mais uma. Vale lembrar que ele foi mandado ao Paredão com Gilberto e Viih Tube.

Tudo começou com Pocah campeã de um “jogo de tabuleiro”, passando a ocupante do posto máximo da casa.

A votação teve início com a indicação de Gilberto, pela nova Líder, ao Paredão. Coube ao brother iniciar a votação no confessionário, mencionando Viih Tube, assim como Arthur e Fiuk.

Camilla de Lucas e Juliette escolheram Arthur. Viih, por sua vez, apontou Fiuk. No contragolpe, a influencer puxou o ator e cantor.

Em tempo: o grupo Vip passou a contar com Pocah e seus escolhidos, Arthur e Viih Tube. Na Xepa, estão Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.