Finalista, Fiuk alfineta sonhos de Viih Tube e debocha da eliminada

internautas apontam suposto xixi de fiuk na ultima prova 975591

Primeiro finalista do BBB 2021, Fiuk debochou dos sonhos de Viih Tube e alfinetou a eliminada por não tê-lo visto na final do reality. A declaração foi feita durante um papo com Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto, na madrugada deste sábado (1°).

Mesmo entendendo o jogo, aqui de dentro a gente não consegue saber de nada. Só botando coisa na cabeça e quanto menos saber é melhor“, opinou a youtuber. “Eu fico agoniada. Pra mim, era quem o povo gostava mais e cabou-se. Não sei porque vocês ficam se maltratando“, disse a maquiadora.

“Só dá pra falar disso e mesmo assim a gente erra”, pontuou Camilla. “A gente fala porque não tem nada o que falar mesmo. Esse ano tá tudo diferente e a gente não sabe de nada. Esse ano a gente errou tudo“, disparou Gil.

Melhor foi a Viih contando do sonhou dela [pro Gil]: ‘te vejo na final’. Eu falei ‘e eu’? e ela ‘ah, não vi’. Olha eu“, afirmou o cantor, fazendo cara de deboche.

Ele agora aqui“, riu Camilla. “Ela não me viu. Ninguém aqui sonhou comigo“, lembrou Juliette.

Em outro momento da madrugada, Fiuk ainda alfinetou outra vez Viih Tube, e falou suas opiniões sobre Arthur, Caio e Rodolffo.

Tudo começou quando Gilberto lembrou de uma fofoca que aconteceu ainda no início do BBB 2021: “Eu chamei a Sarah e disse que não votaria em Fiuk, disse que preferia ir para o Paredão do que votar nele. Aí o Arthur falou pra ele [Fiuk] assim: ‘Você acha que fui que planejei seu paredão? Foi o Gil’“, revelou o pernambucano.

O mais legal é que os quatro que votaram em mim, falando que eu tinha ido por um voto. Os quatro bem bonitos no sofá conversando comigo me ‘alertando’ para eu tomar cuidado. É uma piada“, lembrou Fiuk sobre Arthur, Caio, Rodolffo e Viih Tube.

Eu estava só esperando o momento de você se juntar a eles e eu dizer ‘Vai otário’“, alfinetou Juliette. “Mas então, eu nunca caí no papinho deles“, admitiu Fiuk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.