Final: Thelma se enfurece com revelação de Lurdes e se vinga em Camila

Thelma (Adriana Esteves) não engolirá a seco a revelação que Lurdes (Regina Casé) fará a Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe. Sendo assim, a megera não pensará duas vezes antes de se vingar da família da rival: ela, portanto, decidirá sequestrar Caio, o filho de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo, na trama inédita de Manuela Dias.

Tudo começará quando a protagonista for salva do sequestro pelo personagem de Chay Suede e levada para sua casa, onde lá contará para seus herdeiros toda a verdade sobre o que aconteceu com ela, além de revelar que o rapaz é Domênico, o filho roubado que tanto procurava.

Depois disso, a babá abrirá os olhos de Camila e Danilo/Domênico sobre o mal que a vilã poderá fazer a algum de seus familiares e, com isso, pedirá ao casal para que eles, imediatamente, peguem o pequeno Caio e passem a morar com ela na residência.

Porém, o que os dois não sabem é que, na hora em que ambos se retirarem da casa de Lurdes com destino a casa deles, a antagonista estará os seguindo com o objetivo de raptar a criança, depois de um simples descuido do casal.

“Eu não estou achando o passaporte da minha mãe. Eu acho que ela guardava uns euros aqui”, esbravejará o irmão de Magno (Juliano Cazarré), se referindo à Thelma. “Você acha que sua mãe fugiria do país assim?”, vai querer saber Camila.

No entanto, será nesse instante que uma ventania surgirá no quarto, fazendo, então, com que as cortinas se mexam e a porta da rua feche bruscamente. A partir daí, os dois logo perceberão que Caio ficou sozinho na sala e correrão para vê-lo. Mas, ao chegarem lá, não encontrarão o bebê em lugar nenhum, fato este que os deixarão desesperados. “Meu filho! A Thelma levou o Caio!”, disparará a personagem de Jéssica Ellen, aos gritos.

Em seguida, Danilo/Domênico tentará encontrar a assassina, mas não terá sucesso. Enquanto isso, o público verá a comerciante dentro de um carro dirigindo em alta velocidade. “Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui”, falará a megera a Caio, que estará sentado em um banquinho. O final dessa história você acompanha esta semana na sua novela das nove, que chega ao fim na sexta-feira (09).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.