Final de Davi em Amor de Mãe tem reviravolta surpreendente

A última semana de Amor de Mãe, que vai ao ar a partir desta segunda-feira (05), prometerá surpreender bastante o telespectador em relação ao personagem Davi, papel vivido por Vladimir Brichta.

Isso porque o ativista, que sofreu um atentado a mando de Álvaro (Irandhir Santos) e foi parar no hospital em estado grave, conseguirá acordar do coma e deixar todos os médicos boquiabertos com o milagre ocorrido na trama inédita de Manuela Dias. Com isso, Érica (Nanda Costa) passará pouco tempo a frente da ONG Planeta Vivo e também cuidando de Benjamin (Guilherme Hamacek).

Ao acordar, o personagem de Vladimir Brichta ficará sabendo que o vilão foi denunciado por Sandro (Humberto Carrão) para a polícia acerca dos crimes pelos quais ele está envolvido, graças ao livro-caixa que o rapaz encontrou, fato este que obrigou o careca a pedir ajuda à Penha (Clarissa Pinheiro) para se esconder.

No mais, segundo informações do site Notícias da TV, a novela tirará um pouco do foco das várias sessões de fisioterapia e terapia ocupacional para exibir um protesto de Davi já no capítulo desta terça-feira (06).

Alem disso, a publicação ainda destaca que o folhetim se baseou na história de Ana (Fernanda Vasconcellos), de A Vida da Gente, assim como no programa de proteção a testemunhas, cujo é tema central das protagonistas de Salve-se Quem Puder.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.