Final: Alexia tem encontro com Patrícia Poeta, na Globo, e ganha série no streaming

alexia 2

Além de se casar com Zezinho (João Baldasserini) e virar uma estrela da Globo no último capítulo de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) também será entrevistada por Patrícia Poeta, no programa Encontro, e ainda poderá ganhar uma série que falará sobre ela no serviço de streaming Globoplay.

E tudo isso acontecerá depois que Dominique (Guilhermina Guinle) for presa e a ruiva deixar de vez o Programa de Proteção à Testemunha, o que fará com que ela reassuma em definitivo sua verdadeira identidade. “A sua história é incrível. Eu soube até que o Globoplay quer fazer uma série sobre ela”, disparará a ex-âncora do Jornal Nacional.

“Olha, vai ter que ser uma série bem longa, ou então uma novela. Porque aconteceu tanta coisa que até eu custo a acreditar. Eu e minhas amigas passamos por muitos perigos. A gente enfrentou bandidos e um megafuracão. Tivemos que mudar de identidade, abandonar nossas vidas. 2020 não foi fácil para a gente”, declarará a neta de Ignácio (Otávio Augusto).

Em seguida, a prima de Alan (Thiago Fragoso) será questionada pela apresentadora, que estará substituindo Fátima Bernardes – por conta de um câncer que a titular teve na época da gravação, ainda em 2020 -, acerca de como conseguiu sair dessa. “Foi a amizade que eu fiz com a Kyra [Vitória Strada] e a Luna [Juliana Paiva]. Nós éramos três mulheres que não se conheciam, cada uma com sonhos e vidas diferentes. Mas a gente se uniu de um jeito que não tinha nada que nos derrubasse”, contará a protagonista.

“Olha aí, essa foi para você que ainda tem aquele pensamento caduco que mulher não é amiga de mulher. Viva a amizade feminina, gente!”, celebrará Patrícia, sendo, em seguida, aplaudida pela plateia.

Ao final, Poeta ainda fará questão de revelar à atriz que ela voltará a atuar na novela O Preço da Felicidade no lugar de Petra (Bruna Guerin). “Agora, Alexia, eu tenho uma surpresa para você. É um convite dos Estúdios Globo. Eu diria que é um convite irrecusável”, dirá a morena, fazendo suspense. A cena vai ao ar no próximo dia 16, na trama inédita de Daniel Ortiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.