Fim polêmico do casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes volta a movimentar web

whin

Um ano depois do polêmico fim de casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes, a separação do casal volta a movimentar a web. Tudo começou quando a cantora respondeu um seguidor nas redes sociais

Luísa Sonza fez um desabafo no Twitter sobre a falta de vacina da Covid-19 e acabou sendo alvo de haters. Um internauta maldoso  sugeriu novamente que ela teria traído o ex marido, mas a cantora não ficou calada: “Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”, escreveu.

Whinderson Nunes, que será papai do relacionamento com Maria Lina, acabou vindo a público confirmar que não houve mesmo traição no relacionamento, que acabou no fim de abril do ano passado. Após o humorista confirmar no Twitter que foi ele que terminou o relacionamento e que o motivo não foi uma traição da loira, Vitinho, atual namorado da artista  também resolveu falar sobre sua própria experiência.

“Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis”, escreveu o cantor, usando o print de um Story publicado pelo rapper que mostra as afirmações de Whindersson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.