Filme cristão que fala sobre a família está em cartaz nos cinemas

maxresdefault 2 1

Dois anos após o lançamento do filme Mais Que Vencedores, que foi assistido por mais de 780 mil pessoas, os irmãos Kendrick retornam às salas de cinema com um projeto totalmente voltado para a família.

Com produção de Stephen, Alex e Shannon Kendrick e direção de Rick Altizer, o longa Mostra-me o Pai chega ao Brasil no próximo dia 2 de dezembro, com distribuição da 360WayUp em parceria com a CanZion FIlms.

Em tempos em que a família vem sendo tão ameaçada e tendo seus valores e princípios distorcidos na sociedade, o longa debate a importância da paternidade na formação do ser humano e traça um paralelo com o próprio Deus Pai e seu desejo de se relacionar com a obra-prima de Sua criação.

Mostra-me o Pai traz cinco histórias emocionantes de homens que tiveram sua vida impactada seja pela presença, seja pela ausência da figura paterna. Isto é algo que dita o tom humano do filme e gera conexão com os telespectadores, que poderão se ver nas histórias apresentadas, independente de idade, raça, orientação sᕮxual ou religião.

Os próprios produtores contam sua história ao lado do pai, Larry Kendrick. E Stephen ainda relata o processo de adoção da filha Mia. Estes são alguns dos elementos que fazem de Mostra-me o Pai uma obra importante, atemporal e que merece sua atenção.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.