Filhos de militar do Exército presenciaram troca de tiros que matou pai e soldado da PM.
O tiroteio que deixou terminou com a morte do soldado da Polícia militar do Amazonas identificado como José Antônio, e um oficial do Exército, Diego Azevedo Fernandes de Souza, de 33 anos, morreram na manhã deste domingo (9), foi presenciado pelos filhos de Diego.
De acordo com o delegado Daniel Verzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima e o militar do Exército, estariam discutindo, Diego e esposa estavam brigando, e a mulher acionou a polícia. Quando os militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegaram ao local, o militar teria feito disparos dentro do quarto.
O soldado José Antônio foi baleado na cabeça e o sargento Weldmann Teixeira foi atingido na perna, ambos foram levados ao Hospital 28 de Agosto, onde foi constato o óbito de José.
Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), foram até o local e Diego teria supostamente atirado novamente contas PM’s, mas acabou levando tiros, e foi morreu.
“Essas duas crianças, uma policial militar teria tirado na hora dos tiroteios, e teria as protegido”, disse o delegado, confirmando que os menores de idade presenciaram o cr1me.
Ainda de acordo com Verzani, a mulher tinham marcas de agressões pelo corpo, e foi levada também para o Hospital 28 de Agosto, para tratar de lesões, em seguida, será encaminhada para a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos.
Fonte – ampost