Filho de Simone grita e diz que vai denunciar, após flagrar mãe transando.

simone

Simone abre o jogo sobre a vida sexual e filho fala sobre assunto tabu para cantora

Simone, da dupla Simone e Simaria, nunca se importou em falar abertamente sobre sexo na mídia. Em uma participação no programa da TV Globo, Altas Horas, a cantora perguntou à sexóloga Laura Muller se ela tinha alguma dica para facilitar o sexo anal, que ela chamou popularmente de “dar a roda”.

Mais tarde, em um vídeo publicado no seu próprio canal, Simone respondia perguntas de fãs, quando tocou no assunto novamente. Ela confessou que “já tentou dar a roda, mas dói”.

A dupla de Simaria seguiu falando sobre sexo e contou uma situação intima de seu marido, Kaká Diniz. “Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz. O Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer um exame de toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto’. Agora estou livre dessa ferramenta”.

Entre outras respostas de Simone, ela contou que já foi pega no flagra fazendo amor, pelo filho mais velho, Henry, de seis anos. “Teve uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto”, recordou a cantora.

FILHO DE SIMONE INVADE LIVE E FAZ REVELAÇÃO

Apesar de não demostrar pudor ao falar de sexo, a dupla Simone e Simaria não são de se pronunciar sobre política. No entanto, para a surpresa das artistas, durante uma live das cantoras, o Henry, filho de Simone, falou sobre o atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

No vídeo, a tia do garoto, Simaria, mandou ele fazer silêncio. Em seguida ele grita: “Eu vou denunciar o Bolsonaro!”. As duas ficam chocadas na hora e gritam juntas: “Menino!!!”. Uma outra criança concorda na mesma hora: “Eu também! [vou denunciar]”. E Simone encerra o assunto: “Fica quieto em nome de Jesus, olha a live ao vivo!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.