Filho de Marília Mendonça pensa que mãe foi trabalhar: "Mamãe está trabalhando"

5388a260 45c5 11ec af6d 91c9fed5dd39

Léo, filho de Marília Mendonça de 1 ano e 10 meses, acha que a mãe foi trabalhar. A cantora sertaneja morreu neste mês vítima de um acidente de avião em Minas Gerais.

Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, Ruth Moreira, mãe da artista, contou que eles ainda não falaram para a criança sobre o acidente que tirou a vida de sua mãe aos 26 anos.

“Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mamãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando.”

O irmão de Marília, João Gustavo, disse que a família ainda planeja uma forma de contar ao menino o que aconteceu. “A gente já pensou em várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil.”

Léo é fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e o cantor sertanejo Murilo Huff, de quem ela estava separada. Agora, o artista irá dividir a guarda da criança com Ruth Moreira. “Nós somos família e vamos criar o Léo no mesmo clima aqui. De paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente”, explicou a avó.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.