Filho de Buchecha virou vilão em "Gênesis": mãe foi essencial para a carreira dele

Sem titulo 739

Depois de passar por “Malhação – Toda Forma de Amar”, aos 21 anos, Ceejay, o filho de Buchecha, também demonstrou o seu talento em “Gênesis”. Apesar de começar a se destacar cada vez mais, este nem sempre foi o sonho dele!

Assim como o pai, o rapaz também compartilha sua paixão pela música, mas foi graças a sua mãe que ele decidiu insistir na carreira de ator. Entenda!

Ceejay, filho de Buchecha, não queria ser ator

Sem titulo 737REPRODUÇÃO/ PLAYPLUS

Fruto do relacionamento entre o cantor Buchecha e Rosana Oliveira, Clauci Júlio, também conhecido como Ceejay, tem 21 anos e já passou por produções importantes trabalhando como ator.

Em 2019, ele estreou em “Malhação – Toda Forma de Amar” através de um concurso promovido dentro da produção. No entanto, foi o seu talento que o levou até “Gênesis”, superprodução da Record TV, na qual interpretou Mahamid.

O vilão que acabou morto após ajudar no sequestro de Asenate (Letícia Almeida) causou muita raiva durante esta reta final da novela, mas a atuação nem sempre foi seu sonho.

Sem titulo 738GLOBO/PAULO BELOTE

Em entrevista para o site Notícias da TV, o rapaz confessou que foi graças à sua mãe que ele insistiu nessa carreira. “Quando eu comecei, me negava como ator. Eu sempre falei que não sabia atuar, que não nasci para isso, que não ia dar em nada”, disse.

“Porém, por muita insistência da minha mãe, acabei cedendo e fui para os teatros. Posso dizer que me apaixonei, é uma profissão que gosto de exercer”, ainda confessou.

Sobre sua participação na trama bíblica, Ceejay revela ter ficado feliz com o seu trabalho. “O que achei engraçado foi a reação do público em relação a mim. Algumas pessoas falaram que ficaram realmente com raiva de mim, mesmo sendo um personagem”.

“Acho que, se as pessoas ficaram com raiva, quer dizer que fiz um bom trabalho”, conclui o ator, que também tem uma carreira musical, inspirada por seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.