Filha se revolta com decisão da Justiça e mata a própria mãe.
Uma mulher chamada Jucelaine, de 36 anos, foi presa após assassinar a própria mãe em Ascurra, interior de Santa Catarina. A vítima, identificada como Iracema, tinha 69 anos e foi golpeada com facadas no rosto e outras regiões do corpo. A criminosa chegou a tentar fugir, mas logo foi encontrada pelas autoridades próximo a casa onde aconteceu o cr1me. A vítima morreu antes que o socorro pudesse chegar.
A motivação para o cr1me teria envolvimento com a Justiça. De acordo com parentes da vítima, Jucelaine teria discutido com a mãe após a Justiça determinar que a guarda de seu filho, de 17 anos, ficasse com a avó. Parentes também afirmam que o adolescente sempre foi criado pela avó, já que a criminosa teria envolvimento com drogas. O jovem presenciou o cr1me.
Em entrevista ao Cidade Alerta, uma amiga próxima da vítima relatou a relação da mãe com a filha. “Ela estava há anos lutando com essa filha dela. Ela era usuária de droga, vivia na rua, trouxemos ela para cá nas duas gestações que ela teve. Mas agora, depois de 2 meses, ela perdeu a guarda do menino porque não cuidava direito, não deixava a avó cuidar, a vó nunca deixou faltar nada. E ela prometia matar a mãe. Eu já registrei cinco boletins de ocorrência”, disse Marisa, amiga e vizinha da vítima.
De acordo com as câmeras de segurança da casa, a qual a vizinha da vítima obteve acesso, a filha teria pegado a própria mãe de surpresa enquanto ela almoçava. A vítima estava sentada na cozinha quando recebeu a primeira facada nas costelas. Ela tentou correr, mas voltou a ser golpeada pela filha. “Morra desgraçada, morra desgraçada”, teria dito a filha, de acordo com o relato da vizinha.
Fonte – Em Off