Filha de Renato Gaúcho revela tudo sobre seu possível relacionamento com Gabigol:

instasize210426160250copy1600x1089

‘Presente do Gabigol?’, escreveu um torcedor. A filha do técnico do rubro-negro respondeu sobre as brincadeiras de um possível relacionamento com o atleta.

A influenciadora, Carolina Portaluppi, filha do técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, disse estar cansada de brincadeiras sobre o possível relacionamento entre ela e Gabigol – craque do rubro-negro. Em uma postagem no Instagram os internautas marcaram o atleta em uma foto de Carolina, no mesmo dia do aniversário dele.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada“, disse a influenciadora. Confira a foto publicada no dia do aniversário do jogador.

Portaluppi conta que já passou por outras “brincadeiras de torcidas” de times em que seu pai foi treinador. Renato Gaúcho, já passou pelo Madureira, Fluminense, Vasco, Bahia, Atlético Paranaense e Grêmio. No entanto, ela avisa que está incomodada com o “ship” da torcida do Flamengo.

O último relacionamento público de Carol Portaluppi terminou em julho de 2020. Entre idas e vindas, namorava o empresário Pedro Ortega, que participou do programa “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.