Filha de influenciadora morta pelo marido presta depoimento

Sem titulo 96

Após a tragédia que resultou no assassinato da influencer Bruna Quirino pelo marido Rodrigo Quirino, que se suicidou, a filha do casal prestou depoimento. Julia, de 20 anos, precisou ser internada após o crime, em estado de choque. O caso aconteceu em Valinhos, interior de São Paulo, na noite de domingo (5.set).

Única testemunha do crime, a jovem falou à polícia por cerca de duas horas. Julia foi acompanhada pelo namorado e por uma advogada e não falou com a imprensa. De acordo com a polícia, Julia chegou em casa após sair com o companheiro. No local, ouviu uma discussão intensa entre a mãe e o pai. Com a briga acalorada, saiu do quarto para ver o que estava acontecendo. 

Ao chegar, encontrou Rodrigo com a faca ensanguentada na mão. Quando o pai viu a filha, que foi em defesa da mãe, tentou atacá-la. Julia conseguiu escapar se trancando em um quarto. A Guarda Municipal de Valinhos afirmou que, após ser esfaqueada, Bruna Quirino tentou sair do apartamento e pedir socorro. 

Gravemente ferida, caiu em uma escadaria.Bruna e Rodrigo foram sepultados juntos na terça (7.set) no mesmo cemitério. A situação causou comoção nas redes sociais: internautas questionaram o fato de vítima e assassino serem enterrados lado a lado.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.