“Fez pra mim”, Zilu volta a se unir a Zezé, expõe relação com o sertanejo e confirma: “Eu tô com ele”

zezezilu

A influenciadora publicou em suas redes sociais entrevista da época que era casada com o sertanejo

Zilu Godoi ficou conhecida em todo o país por seu relacionamento com Zezé Di Camargo. Os dois ficaram juntos por 32 anos e tiveram três filhos.

Como nem tudo são flores, o divórcio aconteceu em 2014 e não foi lá dos mais amigáveis, já que os pombinhos se separaram por conta das traições de Zezé Di Camargo. Sua atual noiva, Graciele Lacerda, vive um relacionamento com ele desde que era casado.

Mas, atualmente, Zilu demonstra que tudo são águas passadas. Prova disso, é que a socialite aceitou participar do documentário do ex “É o Amor: Família Camargo” e até falou com ele em ligação de vídeo durante as gravações. 

Na última segunda-feira (13), a empresária de 63 anos voltou a se unir a Zezé e compartilhou nos stories do Instagram uma entrevista da época em que era casada com o sertanejo. “Amei me rever novinha, meus fãs clubes descobrem cada pérola”, escreveu ela.

NINGUÉM IMAGINAVA!

Acontece que, no registro relembrado por Zilu, ela falava justamente sobre o assédio para cima de Zezé e negou sentir algum tipo de ciúmes. “O assédio em cima do Zezé, e vocês com essa união super forte ao longo desses anos… Li que você tem um informante dentro da equipe”, disse o repórter.

“Eu sou casada com o Mirosmar, Zezé Di Camargo é o artista que é do povo, então eu não ligo. O que volta para a casa é o Mirosmar, eu tô com ele sempre. A gente vive disso, do sucesso dele, do assédio. Isso faz parte, eu convivo muito bem com isso”, confirmou a mãe de Wanessa.

Na sequência, ela foi questionada sobre sua música favorita e revelou que o sertanejo até fez uma composição em sua homenagem. “Melhor que antes, ele fez para mim, eu adoro”, disse Zilu na entrevista que ocorreu há anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.