Fernando invade a casa de Cora, ameaça matá-la e leva o troco; veja a cena!

corafernando

Ganancioso, Fernando (Erom cordeiro) não se conterá ao saber que Cora (Drica Moraes) roubou o famoso diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Diante disso, o ex-noivo de Cristina (Leandra Leal), que mudou da água para o vinho desde que flagrou a loira aos beijos com Vicente (Rafael Cardoso), acabará invadindo a casa da megera, apontará uma arma para a cabeça dela e ainda ameaçará matá-la caso não lhe entregue parte da joia.

“Eu vim aqui te dar duas opções: a senhora me entrega o pedaço de diamante, que eu sei que tá aqui, ou eu coloco uma bala do meu revólver dentro da sua cabeça”, disparará o maluco, o qual ficará sabendo que a joia caiu pela janela, se partiu e foi levada pela vilã.

Atordoada e sem saber como agir, a irmã de Eliane (Malu Galli) tentará fazer um acordo amigável com o advogado. “Eu sei que essas duas partes do diamante valem uma fortuna, mas do que valem esses dois pedaços se você não tem a Cristina? Não é ela que você quer?”, questionará a veterana, que continuará com sua proposta:

“Raciocina! Você vai vender essa pedra onde? Para quem? O Zé Alfredo está nesse meio há anos, mesmo que você venda essa pedra lá nos confins da África, o comendador vai te descobrir, vai te achar, vai sumir com você e vai recuperar a pedra. Essa gente é muito violenta”, alertará a cascavel.

Mesmo assim, o personagem de Erom Cordeiro não se deixará levar pelo que ela está lhe dizendo e logo afirmará que não voltará atrás no que deseja. “Faz o que você sempre fez, continue enfiando os pés pelas mãos. Foi assim que você se tornou esse advogado medíocre e perdeu o amor da sua vida. Vai, puxa logo esse gatilho”, mandará a “cobra”, na sequência.                                                                                                                                                                                          

Em seguida, Fernando refletirá um pouco e, com isso, indagará Cora o que ela sugere para não ser morta. “Você viu o desespero do homem para recuperar aquele diamante, tem valor sentimental, e ele acredita que a pedra lhe traz sorte. Na certa, nos oferece mais do que a gente consegue no mercado negro. A gente pode até pedir uma fortuna extra pela informação de onde estão os outros pedaços do diamante”, cogitará a interesseira.

Embora Cora tenha feito de tudo para convencê-lo, Fernando não topará ir pela cabeça dela e fugirá com a outra metade do amuleto. Porém, quando ele estiver prestes a sair do local, a antagonista aparecerá de surpresa e o empurrará pela escada. “Vou ter que discordar de você, nunca vire as costas para uma mulher sozinha”, avisará ela, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14, na reprise da trama de Aguinaldo Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.