Felipe Melo surpreende ao falsr da sua saída do Palmeiras

inbound8359104249082163051

O volante Felipe Melo fez história no Palmeiras. Conquistou diversos títulos, entre eles o bicampeonato da Copa Libertadores da América. Teve atuações importantes na campanha de 2021 e foi muito elogiado, tanto interna quanto externamente.

Em entrevista ao podcast do Delegado Palumbo, Felipe comentou que a diretoria esboçou mudar de atitude após o jogo contra o Atlético-MG, mas depois da festa do bi, o atleta foi avisado que de fato não haveria renovação.

“Naquele momento que o Galiotte falou aquilo [de ter encerrado o ciclo], eu pensei ‘não vou renovar meu contrato, tá tranquilo’. Só que o futebol, sabe como é, as coisas vão acontecendo. De repente, eu tive uma oportunidade, nós jogamos seis jogos seguidos, a gente elimina o Atlético-MG e o diretor esportivo me chama pra conversar e diz ‘olha, você mudou nosso pensamento’. Também não entendi. Mudou nosso pensamento como? Eu sempre tive uma regularidade. Mas falei ‘pô, legal, isso muito me alegra o coração. Então vamos conversar’. Eu vi ali uma esperança, porque eu queria renovar com o Palmeiras e encerrar minha carreira no clube,” disse.

+ Reunião por Luiz Adriano, saídas confirmadas, atacante no Rio, R$ 1 bilhão de receitas e mais: as últimas do Palmeiras

“Confesso que se oferecessem um ano de contrato, eu renovaria e depois poderia para de jogar. Mas ele fala comigo e deixa uma esperança. A gente é bicampeão da América e como presente ele me chama no dia depois da festa do bi. O Anderson Barros foi muito homem e claro comigo falando que não iriam renovar meu contrato. Agradeci ele pela hombridade, mas poderia ter falado antes,” disse o ex-volante do Palmeiras.

1 second of 15 seconds

00:06

03:11

 

Galiotte explica porque não renovou com Felipe Melo

Felipe foi avisado no meio do ano que não teria seu vínculo renovado. Tanto ele quanto Jaílson não fariam parte do elenco para 2022. Maurício Galiotte, que deixou a presidência do Palmeiras nesta terça-feira, explicou porque não renovou e agradeceu aos serviços prestados pelo atleta.

“O Felipe Melo é um ídolo. Tem muitos serviços prestados ao clube, tem uma identificação muito grande com o Palmeiras. Nós temos um sentimento profundo de gratidão pelo Felipe, pela dedicação, pela entrega, pela raça, pela qualidade, por ser nosso capitão. Mas, quando você faz um projeto de futebol, existem ciclos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.