Felipe Melo pode ser preso e desfalcar o Palmeiras na final da Libertadores, veja o caso

inbound7354520167010838129

O Palmeiras pode perder o seu capitão para a final da Libertadores diante do Flamengo. Segundo o jornalista Alex Müller, Felipe Melo corre risco de s er preso quando chegar ao Uruguai, onde será a decisão do torneio

Em abril de 2017, o Verdão venceu o Peñarol na fase de grupos da Libertadores por 3 a 2, e o fim do jogo foi marcado por uma confusão. Na ocasião, os jogadores do clube uruguaio encurralaram Felipe Melo, que acertou um soco em Matías Mier. Então, os três jogadores do Peñarol que se envolveram na confusão foram ouvidos pela polícia.

 

Lucas Hernández, Matías Mier e Nahitan Nández deram suas declarações. Com isso, houve uma convocação da polícia para que Felipe Melo prestasse esclarecimentos, mas o Palmeiras acabou voltando ao Brasil antes do volante ser interrogado. Dias depois, a fiscal penal de Montevidéu afirmou que solicitou a detenção e a condução do brasileiro caso ingresse ao Uruguai.

Desde então, o Palmeiras nunca mais retornou ao país, mas a final da Libertadores está marcada para o local. Dessa forma, o departamento jurídico do Verdão deverá entrar em ação para viabilizar a participaçao do jogador. Segundo Alex Müller, o otimismo é grande de que tudo seja resolvido

No entanto, se o jogador entrasse hoje no Uruguai, correria o risco de ser preso ainda por aquela briga do jogo contra o Peñarol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.