Felipe Melo faz exigência para Renovar e trava negócio

inbound7371683470649671017

Felipe Melo está com a moral em alta no Palmeiras. Com temporada bastante regular, o volante fez outra grande partida diante do Atlético-MG e foi nome importante na classificação do Alviverde para a grande final da Copa Libertadores da América.

Com contrato até final de 2021, o jogador vem estudando algumas possibilidades e já cogitou até jogar no futebol argentino. Mas, entre as declarações, Felipe também revelou que tem um enorme sentimento pelo Verdão e que renovar seria o ideal.

Maurício Galiotte deixa a presidência em novembro. Candidata única, Leila Pereira, empresária e dona da Crefisa, assumirá o posto máximo do clube. A composição da nova diretoria está pronta e alguns planos já são traçados. Entre eles, a permanência por pelo menos mais uma temporada de Felipe Melo.

Aos 38 anos, o jogador pretende encerrar a carreira daqui dois anos. Ou seja, são pelo menos mais duas temporadas disputando partidas em alto nível.

Em entrevista recente ao Seleção SporTV, o palmeirense confirmou torcida pelo Boca Juniors na Argentina, mas exaltou a camisa palestrina e seu sentimento pelo Palestra.

“O Boca é um time que eu gosto demais, inclusive, fui massacrado quando eu disse que, na Argentina, eu torço pelo Boca. Mas eu sou Palmeiras. Eu passei de tudo aqui no Palmeiras. É um time que eu tenho muito carinho mesmo. E o meu futuro eu não sei. Vou fazer de tudo para, se sair, sair pela porta da frente”, revelou.

Além de Felipe Melo, Jaílson também está em fase final de contrato. Neste caso, a tendência é pela não extensão contratual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.