Felipe Melo explica por qual motivo não buscou Troféu de vice no Morumbi

inbound5310306827441331592

 

Facebook

 Twitter

O volante Felipe Melo foi criticado por parte da imprensa e por parte dos torcedores do Palmeiras por não ter ido buscar o troféu de vice-campeão paulista no gramado do Morumbi. No domingo, o Verdão perdeu para o São Paulo e não conseguiu o bicampeonato.

Por meio do seu Instagram, o jogador explicou que houve uma confusão no gramado por parte da Federação Paulista de Futebol. Alguns jogadores do Palmeiras receberam a medalha de campeão e tiveram que devolver.

PUBLICIDADE

“Algumas pessoas da mídia querem me difamar sobre o fato de eu não ter recebido o troféu de segundo colocado.

Com isso, vou esclarecer o que aconteceu para desfazer as falas covardes e maliciosas usadas para me atacar de forma totalmente injusta.

Em toda minha carreira eu enfrentei situações bem piores dentro e fora de campo. Receber um troféu com a camisa do Palmeiras é sempre motivo de muito orgulho, independentemente da posição do clube na competição. Considerando que, receber o troféu de campeão o sabor é totalmente diferente.”

“Diante de toda falácia, venho esclarecer que, um jogador do São Paulo aproximou-se para receber um prêmio individual e posterior a este fato, alguns jogadores do Palmeiras receberam a medalha de campeão de maneira errônea pela própria organização do evento, no qual, eu fui um deles. Imediatamente, após estarmos com as medalhas no peito, recebemos o pedido para devolve-las.
Considerando o transtorno e constrangimento que estávamos passando com o pedido de devolução das medalhas, nosso diretor de Futebol Anderson Barros, pediu para que eu fosse para o vestiário e lá receberia a medalha correta,” revelou.

Felipe Melo treina na Academia de Futebol do Palmeiras.

Felipe Melo foi substituído no jogo da final e quem buscou a taça foi o zagueiro Gustavo Gómez. Uma foto do paraguaio com o troféu viralizou nas redes sociais.

Com contrato até final do ano, o jogador ainda não conversou sobre sua renovação com a diretoria palmeirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.