Felipe Melo exalta Leila, por não ter demitido nenhum funcionário Humilde

inbound6696477261736619351

O volante Felipe Melo participou do podcast “Palumbada Neles” e mandou um recado para Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras.

O atual volante do Fluminense detonou os clubes que demitiram funcionários humildes e com muito tempo de casa, enquanto gastavam milhões e milhões com jogadores.

PUBLICIDADE

Por outro lado, elogiou a postura do Palmeiras e de Leila Pereira, dona da Crefisa, pela postura de ambos durante o período. Vale lembrar que, na pandemia de COVID-19, o clube alviverde não fez demissões e seguiu com todos os funcionários.

“Leila, você que é uma palmeirense raiz, que eu inclusive quero deixar meu muito obrigado, porque, em meio à pandemia, como patrocinadora, honraram a palavra, o que tinha acordar, e, por isso, em meio à pandemia, foi e é um clube referência e espelho”, começou por afirmar.

“Não foi demitido sequer um funcionário. Falo isso com muito orgulho. Independente à renovação de contrato ou não. A Leila salvou vidas. Vi outros clubes embora, pagando milhões e milhões em jogador, mas mandando funcionário que ganhava um salário mínimo embora, funcionário que estava há 30 anos embora”, completou.

Aos 38 anos, Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e conquistou por duas vezes a Conmebol Libertadores. No meio da última semana, foi anunciado como novo reforço do Fluminense para 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.