Felipe Melo elogia Abel e rebate críticas ao Palmeiras

inbound2054250811794983956

Felipe Melo rebateu as críticas que o Palmeiras vem recebendo nos últimos dias e exaltou o trabalho de Abel Ferreira no comando do time. Em entrevista ao ‘Seleção SporTV’, o volante criticou os programas esportivos e disse que enxerga o técnico palmeirense “como um vencedor”.

PUBLICIDADE

“Vou ser sincero: pouco acompanho programas televisivos, principalmente na véspera de jogos importantes, mas o que será que é retranca? O que será que é futebol bonito? Isso depende do ponto de vista de cada um. Ele não é retranqueiro, ele sabe traçar estratégias para cada momento. Eu vejo que o Abel Ferreira é um vencedor”, declarou Felipe Melo.

O volante garantiu que o time não abdicou de jogar e adotou boa estratégia na semi, principalmente no segundo jogo. Segundo ele, o Palmeiras “deu uma aula tática” no jogo de ontem (28) contra o Atlético-MG. A equipe paulista levou a melhor no empate por 1 a 1 contra os mineiros e garantiu a vaga na final da Libertadores pelo segundo ano seguido.

Ao final, Melo aproveitou para exaltar a própria carreira e afirmou que conquistou o respeito dos adversários. “A minha carreira é muito sólida e quando o atacante olha o Felipe Melo dentro de campo o cara fala: ‘É o Felipe Melo que está aí’, justamente por esse respeito que adquiri ao longo da carreira”.

O volante não foi o único a sair em defesa de Abel e da equipe após a classificação. Gabriel Menino voltou a “pedir silêncio” – mesmo gesto que fez ao marcar no Dérbi -, e o próprio Abel Ferreira explodiu após o apito final e mandou até que seu “vizinho chato ficasse calado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.