Felipe Melo e Jailson são avisados que não terão contratos renovados por agora

inbound542651754357744592

Felipe Melo e Jailson já foram comunicados pelo Palmeiras que a decisão de renovar o contrato com eles não será tomada agora. Os jogadores têm vínculo até o fim deste ano e, em conversas com a diretoria, ouviram que essa é a posição do momento e que poderá ser alterada no decorrer da temporada.

LEIA TAMBÉM: #LutaPeloTíulo – Dudu emociona torcedores em entrevista: A emoção de voltar para a casa!

O papo foi feito nos últimos dias por duas questões específicas. Os dois completaram sete jogos com o Alviverde no Brasileirão e não poderiam mais disputar a competição por uma outra equipe caso resolvessem pela saída imediata, como havia informado o jornalista da Rádio Bandeirantes Vinícius Bueno. Além disso, o mais importante é que os dois também ficaram livres desde o último dia 1º de julho para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

A postura dos dois atletas tem sido muito elogiada por diretoria e pela comissão técnica. O bom desempenho da dupla ontem (4), contra o Sport, foi um reflexo disso, na visão das pessoas ouvidas pelo blog. Não houve qualquer exigência por parte dos jogadores que tivesse impedido a renovação.

Foi o que aconteceu também no caso de Alan Empereur. Quando decidiu que não exerceria o direito de compra, o clube convocou o atleta para uma conversa e explicou que ele ficaria impedido de disputar a Copa do Brasil por outra equipe caso entrasse em campo diante do CRB. Por conta disso, o zagueiro preferiu não ser relacionado.

Willian, jogador que também tinha o vínculo encerrando na próxima temporada, teve avaliação diferente por características diferentes que entrega ao grupo na análise feita internamente.

Raphael Veiga e Zé Rafael também tiveram seus vínculos renovados, mas por conta de metas alcançadas. Já Rony foi premiado com uma extensão contratual e aumento de salário como forma de reconhecimento pela sua excelente temporada em 2020, tendo sido um dos destaques da Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.