Felipe Melo carta a torcida e diz se brigaria denovo na Libertadores "Se tiver que brigar, eu…." leia noticia completa

images 2021 11 25T114013.777

“E se eu tiver que sair do Palmeiras, que eu saia bicampeão da Libertadores”

É muito simples: o torcedor que não acredita no próprio time pode procurar outro. Não tem mais nada para falar. Se o torcedor do Palmeiras não acredita que o atual campeão da Libertadores pode se tornar bicampeão da Libertadores, eu convido, de repente, a torcer para outro time.

Eu não estava aqui, mas pelo que se fala, em 2015, o Santos era o grande favorito. E quem ganhou? Essa final é um jogo só. O Flamengo tem um ótimo time? Para mim, tem um dos três melhores das Américas e com grande diferença para os demais. Mas que o torcedor tenha uma certeza: nós vamos dar a vida dentro de campo, e tudo pode acontecer.

Eu só estou pensando nesse troféu, não estou pensando nos próximos anos. O que quero é viver esse momento em que posso me tornar bicampeão da América. Em um ano só, levantar esse troféu duas vezes para esse clube maravilhoso que é o Palmeiras.

O que sei é que vou jogar mais dois anos de futebol. E se eu tiver que sair do Palmeiras, que eu saia bicampeão da Libertadores. Esse é o meu foco.

“Ali tive certeza de que, se precisasse sair na mão pelo clube de novo, sairia”

Quando cheguei no Palmeiras, eu não amava o Palmeiras. Não tinha sentimento algum. Mas a partir do momento em que assino o contrato, já começo a gostar. É um sentimento por um clube abriu as portas para mim. Muito obrigado, muito obrigado sempre. Mas hoje posso dizer com todas as letras que amo o Palmeiras.

Eu tive problemas no Palmeiras também. Mas eu sempre fui sabedor e tive entendimento do meu potencial. Quando o Cuca me tirou do time, não saí por minha culpa. Eu não fui lá e fiz merda e acabei saindo, pelo contrário. O Cuca é um cara por quem tenho consideração, ele é um grande profissional. Não está no Atlético-MG por acaso, não é o maior técnico do Atlético por acaso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.