Felipe Melo analisa mudança de objetivo para renovar com o Palmeiras por mais uma temporada

inbound5794739650540818459

Aos 38 anos, o volante Felipe Melo não sabe o que será do seu futuro. Com contrato até dezembro de 2021, o jogador já ouviu que o Palmeiras não quer renovar mais seu vínculo. Mas ainda existe esperança por uma guinada na decisão, principalmente após a troca da diretoria em novembro.

Maurício Galiotte deixará o posto para a entrada de Leila Pereira no fim do ano. A eleição palmeirense acontecerá próxima à data da decisão da Copa Libertadores. A empresária será candidata única e precisa apenas passar por algumas demandas internas para ser eleita.

O desejo do Pitbull é a renovação por pelo menos mais duas temporadas e encerrar a carreira vestindo verde. Como o Palmeiras deverá oferecer um ano de vínculo com a nova gestão, o jogador terá que mudar um pouco suas pretenções de futuro. Leila já disse que o atleta é importante para o clube e não descartou novo diálogo, invalidando a decisão de Galiotte.

Pelo Verdão, Felipe Melo tem 216 jogos oficiais com 12 gols e sete assistências. Conquistou o Brasileirão de 2018, o Paulista, a Copa do Brasil e a Libertadores, todos em 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.