Felipe dar ultima chance a Galiotte e ameaça deixar o Palmeiras

inbound589548459750616163

Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou o Grêmio por 2 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Felipe Melo comentou sobre o seu futuro no clube, visto que tem contrato válido até dezembro deste ano.

O volante aguarda uma conversa com Maurício Galiotte, presidente do Verdão, sobre a possibilidade de extensão do vínculo. Felipe Melo voltou a se declarar ao Palmeiras e destacou que ainda é valorizado pelo mercado.

Antes de tudo, vejo que o meu nome é muito forte no mercado, no cenário do futebol. Vejo tantos outros atletas com contrato até dezembro, mas se fala no nome do Felipe Melo. Não sei o que pensa o presidente e o que passa pela cabeça do diretor esportivo. É verdade que o presidente me chamou para conversar há um tempo atrás e me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor esportivo veio conversar comigo e me disse o que todos sabem“, afirmou o jogador ao Premiere.

Eu sigo focado, é um clube que amo, que aprendi a amar. Tenho uma história e uma identificação, então o meu foco é ser campeão novamente pelo Palmeiras. O treinador, no início da temporada, disse que conta comigo. Então, se tenho a confiança do meu treinador, do meu torcedor e dos meus companheiros, isso basta. Vamos ver o que vai acontecer no futuro“, completou.

Com o resultado, o Palmeiras foi aos 22 pontos, na liderança do Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe tem pela frente o clássico contra o Santos, no sábado, às 16h30, no Allianz Parque.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.