Felipão exige a diretoria do Grêmio 2 jogadores do Palmeiras, confira

inbound8555197043017343927

Recém-contratado no Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi apresentado nesta manhã pelo clube gaúcho, o qual perdeu para o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro e permanece na lanterna da competição.

LEIA TAMBÉM: Felipe Melo é acusado de criar conta falsa para elogiar a si mesmo e criticar colegas e diretoria; confira

Analisando o atual elenco gremista, Felipão teria observado algumas carências em determinadas posições e, segundo o jornalista, Alex Bagé, do Grupo RBS-Sala de Redação, teria solicitado as contratações do goleiro Jailson e do centroavante Deyverson, ambos do Palmeiras.

Felipão solicitou as contrações do Goleiro Jailson e do centroavante Deiverson, do Palmeiras.

— Alex Bagé (@alexbagereal) July 9, 2021

Entretanto, há um detalhe importante envolvendo os dois jogadores do Verdão que podem ser determinantes na eventual negociação. Tanto o goleiro Jailson quanto Deyverson já disputaram oito jogos no Campeonato Brasileiro. Com isso, não podem mais atuar por outro clube até a conclusão do campeonato.

O experiente arqueiro também disputou a Copa do Brasil e não pode atuar por outro clube na competição, Deyverson, por outro lado, ficaria disponível. Única competição que os dois atletas poderia disputar juntos seria a Copa Sul-Americana.

Jailson tem sido titular no Palmeiras na ausência de Weverton, que deve retornar nas oitavas de final da Libertadores, contra a Universidad Católica, do Chile, na próxima semana. Entretanto, era tido como o terceiro goleiro na posição, mas Vinicius Silvestre perdeu a “titularidade” após a partida contra o Red Bull Bragantino.

Com a não renovação de Felipe Melo, a diretoria alviverde deu a entender que também não irá renovar com Jailson. O goleiro, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. A situação de Deyverson deve ser mais complicada, uma vez que o técnico Abel Ferreira parece contar com o camisa 16, o qual tem elogiado constantemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.