Faz 9 anos que o Palmeiras não perde para o Atlético GO

inbound5202311951970584501

O Palmeiras possui bom retrospecto recente contra o Atlético-GO, adversário deste domingo pelo Brasileirão. O Verdão não perde para o Dragão há seis jogos, contanto todas as competições.

A última derrota do Palmeiras para o Atlético-GO foi em novembro de 2012. De lá para cá, as equipes se encontraram seis vezes, com cinco vitórias para a equipe paulista e um empate, que aconteceu no segundo turno do último Brasileirão.

Nesses seis jogos, o Verdão somou 12 gols feitos e sofreu apenas três. Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras empatou com o Dragão no Allianz Parque na temporada passada em 1 a 1.

O Palmeiras conta com seu bom retrospecto fora de casa neste Brasileirão para seguir com seu grande histórico de invencibilidade contra o Atlético-GO. A equipe tem o terceiro melhor aproveitamento como visitante no Campeonato Brasileiro, com 60%.

Atlético-GO e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 12ª rodada. O Verdão é o líder do Brasileirão, com 25 pontos, e vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.