Faustão fala pela 1ª vez sobre saída da Globo: ‘Foi o melhor presente que a vida me deu’

0953252022011261decf4565a28

Apresentador está de volta à Band depois de 33 anos apresentando o Domingão do Faustão na Globo.

Fausto Silva ficou em silêncio por um bom tempo depois de ter sido retirado de seu programa de domingo na TV Globo, após 33 anos de administração à organização. No entanto, como agora ele se sente confortável com sua re-visitação da Banda, o apresentador escolheu conversar e escolheu a transmissão digital Rap 77 para dar seu primeiro encontro pós-Globo.

O experiente chegou mesmo a aparecer em sua nova casa. A banda fez um programa único no primeiro momento absoluto de 2022 para apresentar ao público Faustão na Band, um programa que entrará na customização da organização a partir de 17 de janeiro. O novo fascínio de Fausto Silva vai tirar o moderador de sua habitual familiaridade, já que será de segunda a sexta-feira, totalmente diferente dos 33 anos mais recentes, onde o moderador dominava os domingos da TV brasileira.

Com relação à sua decolagem da Globo, Faustão disse que a viu normalmente e, obviamente, não parece ter sido prejudicado: “Isto é algo comum […] eu fiquei em um lugar por muito tempo consegui trabalhar com indivíduos como Boni, foi o melhor presente que a vida me deu”, disse o moderador, mostrando reconhecimento.

Fausto Silva descobriu que a maneira como ele abriu para a imprensa que ele estava voltando à Band inquestionavelmente se intrometeu na escolha da Globo de tirá-lo do show em seu acordo: “A partir do momento em que eu disse antecipadamente que estava voltando à Band, obviamente eles não iriam me deixar no filme”, disse o moderador, que tinha um acordo com a Globo até o final de 2022, porém foi retirado o ar em junho daquele mesmo ano, permanecendo na geladeira da organização.

Fausto Silva também descobriu em sua reunião que a possibilidade de um programa diário na Globo vinha de Johnny Saad, para bater com o Jornal Nacional e o drama das 21h.

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.