Faustão: após fechar com a Band, apresentador tem regalizas vazadas; você não vai acreditar na lista

faustao 1

Faustão acerta com a Band, tem regalias exposta e lista é divulgada; confira

Faustão está em seu último ano na TV Globo. Isso porquê o apresentador não aceitou a proposta da emissora em acabar com o seu dominical e lançá-lo em uma nova atração que seria semanal.

Sendo assim, o comunicador resolveu ir atrás de sua antiga emissora, a qual iniciou sua carreira. As conversas avançaram e o famoso fechou acordo com a Band.

A notícia caiu como uma bomba. Nem a própria Globo esperava que Faustão iria anunciar que migraria para outra emissora. Além disso, o apresentador deixa claro que esse ano é o último do Domingão.

O comunicador estava na emissora dos marinhos há mais de 30 anos. Dessa forma, Fausto Silva era o responsável por atrair diversos anunciantes por conta de seu tempo no domingo, o que contribuía para ter diversas regalias dentro da Globo.

Sendo assim, a Band precisará manter alguns confortos que Faustão tem. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a direção da emissora paulista irá oferecer grandes regalias ao apresentador. Por exemplo, maior tempo de merchandising, o que irá aumentar seu lucro com publicidades ainda mais do que na Globo.

Produção acompanhará apresentador

No entanto, o salário do apresentador em questão não foi anunciado até o momento. Afinal, é algo bastante privado e corre guardado a sete chaves. No entanto, cogita-se que o apresentador, que já chegou a ter o maior salário da TV brasileira, deverá ganhar quase a mesma quantia que recebia no horário nobre dos domingos da TV Globo.

Faustão também poderá interferir na produção, algo que era mais limitado na sua atual emissora. Sendo assim, ele convoca parte de sua equipe para mudar para a Band. O diretor Cris Gomes, por exemplo, responsável, entre outras atrações, pelo quadro Dig Dong, cerra contrato com a emissora carioca ainda neste ano e já acertou sua inda para a Band.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.