Fátima Bernardes tem gravidez de novinho exposta aos 58 anos e filho mais velho sai de casa às pressas

fatimabernardes8800x450

Famosa falou guardou óvulos da primeira gestação para poder aumentar ainda mais a família futuramente

Fátima Bernardes já é mãe de três filhos do antigo casamento com William Bonner. Aos 58 anos, porém, a musa do “Encontro” pode aumentar ainda mais a família ao lado do atual namorado, Túlio Gadêlha.

O político é 25 anos mais novo que a apresentadora e ainda não tem filhos. Em uma recente entrevista à Globo, a beldade revelou que ainda guarda os óvulos da primeira gestação dos trigêmeos Bia, Laura e Vinicius Bonemer.

Caso queira ter outros herdeiros, Fátima Bernardes poderá recorrer novamente ao método in vitro. “Reprodução assistida para mim tem algo muito feliz e alegre. É um sucesso da medicina. Eu pude aproveitar este progresso”, declarou a jornalista.

“Até hoje, os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito. Eu também sei o que significa fazer o tratamento”, acrescentou a comunicadora, que teve a gravidez anunciada de antemão por alguns boatos.

“Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional. Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez”, completou.

Filho mais velho de Fátima Bernardes sai de casa

Vinicius Bonemer, um dos trigêmeos do casamento com William Bonner, saiu da casa da mãe aos 23 anos. O rapaz se mudou para Paris, na França, onde vai se dedicar aos estudos. Diferente dos pais que estão sempre envolvidos na mídia, ele é muito discreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.