Fátima Bernardes tem fim de namoro com Túlio decretado e William Bonner é apontado como culpado, diz

page8

Segundo a sensitiva, os dois jornalistas vão reatar o relacionamento que chegou ao fim em 2016

A apresentadora Fátima Bernardes, da Globo, está em um relacionamento com Túlio Gadelha há 3 anos e sempre faz questão de declarar todo seu amor ao deputado federal, no entanto, uma famosa sensitiva decretou o fim do namoro dos dois e até William Bonner estaria envolvido.

Isso mesmo, em uma previsão para o site Observatório da TV, do UOL, a famosa sensitiva Bianca Godói informou que os dois pombinhos poderão dar fim no namoro ainda em 2021.

A médium ainda vai além e garante que a apresentadora do Encontro e William Bonner vão reatar em um futuro próximo.

Segundo Bianca, para Bonner e Fátima, que ficaram juntos durante 26 anos, ainda falta cumprir algo que ficou pendente de vidas passadas. Sendo assim a vidente crava que os dois jornalistas vão reatar a parceria como casal novamente.

Em outras de suas previsões bombásticas, Bianca Godói afirma que Neymar e Bruna Marquezine não irão reatar nunca mais, ao contrário de William Bonner e Fátima Bernardes.

Segundo a vidente, os dois já cumpriram a missão que tinham juntos.

FÁTIMA FALA SOBRE TÚLIO NO ENCONTRO

Na última semana, antes de anunciar seu afastamento do Encontro, Fátima Bernardes recebeu Dani Calabresa no matinal da Globo e abriu o jogo sobre sua vida íntima.

“O que o Túlio [Gadelha] faz que te deixa com ciúmes?”, indagou Dani Calabresa. Em seguida, sem papas na língua, Fátima Bernardes deixou claro que não é do tipo de pessoa que se irrita com mensagens ou invade a privacidade do parceiro.

“Eu não sou uma pessoa ciumenta. Eu não olho, não tenho nem tempo pra ver quem curtiu, comentou. Nunca olhei rede social, celular. Não acredito que isso sustente uma relação”, explicou a apresentadora.

“E se ele não coloca coraçãozinho?”, retrucou Calabresa. “Não precisa todo dia, banaliza”, explicou a veterana, demonstrando ser bem tranquila.

Na sequência, a ex de William Bonner falou abertamente sobre apelidos carinhosos que utiliza na relação, mas deixou claro que não é muito adepta ao nomes mais melosos. “A gente não tem apelido carinhoso. Isso é grave? A gente só fala: ‘amor’. Gente, estou muito preocupada”, disse a jornalista aos risos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.