Fátima Bernardes expõe sobre gravidez com tratamento artificial aos 58 anos: “Óvulos congelados”

FatimaBernardes800x450

Apresentadora abre o jogo sobre processo para engravidar

Em 2016, Fátima Bernardes viu sua vida mudar ao se separar de William Bonner, após 26 anos de casamento. Com o fim, os apresentadores da Rede Globo seguiram suas vidas e, pouco tempo depois, encontraram o amor novamente e assumiram suas respectivas relações com Túlio Gadelha e Natasha Dantas.

Mesmo com o fim, os jornalistas continuaram amigos, principalmente por conta dos filhos, Vinicius, Laura e Beatriz Bonemer. Mas, ao que tudo indica, a comandante do “Encontro” não quer fechar a fábrica tão cedo. Isso porque, durante uma entrevista ao jornal “O Globo”, ela confessou ter seus óvulos congelados.

GRAVIDEZ É EXPOSTA

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, declarou Fátima Bernardes. Mesmo com 58 anos, a jornalista demonstrou seu interesse pelo processo artificial: “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”.

No entanto, com a idade avançada, Fátima Bernardes fez questão de ressaltar as dificuldades do processo. “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, finalizou a apresentadora.

RELACIONAMENTOS

Um ano após o término, em 2017, a apresentadora do “Encontro” assumiu o relacionamento com Túlio Gadelha por meio das redes sociais, após se conhecerem  por meio de uma produtora. Mesmo depois de quatro anos, a artista não tem planos para o casamento.

Por outro lado, William Bonner e Natasha Dantas possuíam uma relação de paciente desde 2010, quando o apresentador teve uma série de crises de hérnia. O fato é que depois da separação de Fátima Bernardes, os pombinhos se aproximaram, iniciaram um namoro e rapidamente anunciaram que estavam se casando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.