dentro

Fátima Bernardes confirma fim definitivo após anos e Túlio Gadêlha se manifesta: “Novos desafios”

Apresentadora confirmou a sua saída do comando do programa Encontro

Na manhã de ontem (14), a apresentadora Fátima Bernardes confirmou o fim definitivo de sua jornada à frente do programa Encontro após cerca de 10 anos na atração matinal.

Agora, ela seguirá novos rumos e estará no comando de um reality de sucesso no canal da família Marinho. A ex-apresentadora do Jornal Nacional irá comandar na emissora carioca a próxima temporada do reality musical The Voice, que antes tinha a apresentação de Tiago Leifert.

E após o anúncio oficial feito por Fátima Bernardes na Globo, o seu namorado, Túlio Gadêlha, se manifestou e emanou boas energias a amada, dando os parabéns a mesma por ela deixar um dos principais postos da Globo.

“Bons ventos sopram! Novos desafios para todos. Parabéns, Fátima Bernardes”, escreveu o rapaz.

A PARTIR DO SEGUNDO SEMESTRE

Sendo assim, já a partir do segundo semestre a apresentadora passará a surgir na tela da Globo no comando do The Voice e seu atual programa vai passar a ficar a cargo de forma oficial de Patrícia Poeta e Manoel Soares que vão deixar o comando do É De Casa, que por sua vez também ganhará uma nova apresentadora, Maria Beltrão, que migrará da GloboNews.

Por meio do seu discurso de agradecimento, Fátima Bernardes falou ter muito orgulho do programa e que ela construiu o mesmo em conjunto com uma equipe incrível e com os telespectadores. Ela ainda agradeceu a todos por terem embarcado com ela junto em seu sonho e desejou felicidade a todos que encararão novos desafios.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.