Fãs de Juliette tentam queimar Gil do Vigor no Twitter

Screenshot 6

Mesmo após o fim do BBB21, a atuação dos fãs da paraibana nas redes sociais contra rivais parece seguir intensa

Mais fanáticos que algumas torcidas de futebol, os fãs de Juliette Freite conseguiram formar um enorme poder de mobilização nas redes sociais durante o reality show do qual a paraibana se sagrou campeã. No entanto, mesmo com o fim do programa, os “cactos” (como se autodenominam) continuam engajados e prontos para defender a paraibana – assim como fazer barulho na internet contra desafetos da torcida.

O último alvo da torcida foi Gil do Vigor, um dos grandes concorrentes da advogada dentro do reality. Após o economista estrelar uma campanha publicitária do Banco Santander, e no dia seguinte se reunir em um jantar com alguns famosos no restaurante Paris 6, o burburinho começou.

No Twitter, alguns “cactos” iniciaram uma campanha acusando o banco de apoiar aglomerações, fazendo com que o assunto fosse um dos mais comentados na rede social na manhã desta terça-feira (25/5).

Apesar da repercussão do assunto, os principais comentários na rede social eram de pessoas criticando a atitude dos cactos. “A Juliette tá ferrada com essa torcida dela. A tag SANTANDER APOIA AGLOMERAÇÃO não tá nem aí pra aglomerações, só quer sujar o trabalho do Gil. Isso cheira a recalque e inveja”, disse uma internauta.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.